Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FAMILIA COLTON 6 - NUNCA É TARDE PARA AMAR

Sinopse
H.Destino 42
Título original: THE PASSION'S LAW
Quando a dinastia mais famosa da Califórnia é ameaçada, apenas o amor, o prestígio e o poder são capazes de protegê-los!


Durão e cínico o detetive Thaddeus Law tinha uma missão: agarrar o canalha que queria matar o famoso bilionário Joe Colton. Esta tarefa teria sido um jogo rápido se ele não tivesse se descuidado. Acostumado a perseguir criminosos e combater a corrupção, investigar o caso de Colton seria tão prazeroso como um jogo de golfe ao ar livre. Para completar, tinha a sobrinha e assistente de Joe. A jovem, esperta e bela Heather McGrath estava perdendo tempo em ficar lançando-lhe olhares sugestivos. Ele já sabia o que poderia acontecer... Então, porque sua intuição de homem da lei lhe dizia o contrário
PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE FAMÍLIA COLTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário