Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AMOR EM PUBLICO - LINK CONSERTADO

Resumo

Ela queria que o amor que lhe demonstrava em público não fora fingido
O milionário Marco dava Vincenti necessitava uma esposa para poder conseguir a custódia da pequena Angelina... assim decidiu lhe propor um matrimônio de conveniência a Alice Walshingham, a babá de sua filha.
Alice teria feito algo para proteger a Angelina, inclusive casar-se com Marco dava Vincenti. O que ele não sabia era que Alice estava totalmente apaixonada por Marco, e por isso aquele matrimônio era uma verdadeira tortura para ela. Todo mundo esperava que se comportassem como um casal apaixonado e parecia que Marco estava disposto a cumprir com seu papel em público, mas o que passaria quando estivessem em privado?


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA P - PENNY JORDAN

2 comentários: