Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

LEIA UMA PARTE DO 1º CAPITULO
CAPITULO I

Jéssica inclinou-se sobre o bebedouro e deixou que o jato de água gelada lhe refrescasse a boca seca. Bebeu longamente, fechando os olhos de prazer. Nada, a não ser água, matava-lhe a sede. Nenhum suco natural ou refrigerante oferecia aquela deliciosa sensação de frescor. Fora difícil encontrar água no mais elegante Shopping Center de Clearview, comarca de Los Angeles, embora ela jorrasse, cascateante, nas muitas fontes ornamentais.
O bebedouro era o único no pavimento térreo e ficava quase escondido numa alcova da parede de mármore.
Sorveu mais um gole generoso, imaginando que ingeria um elixir mágico que aumentaria seu poder de persuasão. Era tarefa árdua tentar convencer alguém de vida agitada que um cachorro não causaria problemas.
Jéssica ainda não encontrara uma só pessoa que se apaixonasse, como acontecera com ela, pelo enorme cão dinamarquês. E precisava encontrar um lar para Arthur naquele dia, impreterivelmente.
Sobressaltou-se com uma risada atrás dela. Não era um riso agradável, mas malicioso e áspero. Olhou disfarçadamente e viu os dois jovens que estariam vestidos de maneira adequada, se fosse carnaval. Mas não era. As roupas pretas, de couro, cheias de detalhes de metal, agrediam pelo mau gosto.
Ela sentiu os cabelos da nuca arrepiarem-se. Estava numa encrenca. Os dois monstros, de cabelo eriçado e olhar duro, bloqueavam o arco da pequena alcova. Quem adivinharia que eles encurralavam uma moça na reentrância do bebedouro, prontos para atormentá-la?
Jéssica continuou inclinada sobre o jato de água, fingindo que não percebera nada de anormal. Ganhava tempo, procurando pensar com clareza.
Não era a primeira vez que criaturas desclassificadas tentavam aproveitar-se dela, julgando-a uma garota indefesa. O que podia esperar, com um metro e meio de altura e quarenta e oito quilos de peso? À primeira vista, parecia uma adolescente, presa cobiçada por arruaceiros.
Devagar, cautelosamente, ela endireitou o corpo. Tinha de enfrentar a situação.
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário