Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PRISIONEIROS DA PAIXÃO


LINK CONSERTADO

SINOPSE
Julia Edição de Férias 03
TITULO ORIGINAL: The Ashby A ffair
Todo mundo sabia sobre o caso Ashby
Christine tinha crescido ouvindo os detalhes sórdidos.

Agora Dylan Ashby estava de volta, depois de treze anos, e ela ficou horrorizada ao descobrir a força de sua paixão por ele. Que tipo de mulher era ela para querer fazer amor com esse homem?

Isto tem que acabar, ela disse a si mesma. Nada mais que dor poderia vir dele. Ela tinha que se lembrar quem ele era. E lembrar-se do que ele tinha feito.

DOWNLOAD


2ª. OPÇÃO DE DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA L - LYNSEY STEVENS

4 comentários:

  1. ola
    o linck não eta funcionando você poderia enviar o ebook pro meu @mail fszendo um favor julianaadriele18@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. ENVIEI O LIVRO POR E-MAIL E CONSERTEI O LINK... BJS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Seria possível enviar o arquivo do ebook para meu email. Não consegui baixar.
    Desde já agradeço a gentileza.
    giovanna70ssilva@hotmail.com

    ResponderExcluir