Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 10 de março de 2015

SÉRIE IRMÃOS ORSINI

Promessa de Êxtase
Os Irmãos Orsini 1

Raffaele Orsini não quer uma esposa...
No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!
 Chiara Cordiano não amará seu marido! Ela tentou de tudo para escapar a seu destino, mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade, Raffaele não hesitará em domá-la!


Promessa de Conquista

Os Irmãos Orsini 02

Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculi­nidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa.
Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera emNova York? E quem seria o pai de seu filho?

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE IRMÃOS ORSINI


2 comentários: