Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

AMOR... QUASE PECADO

LOUCURA SE APAIXONAR PELA IRMÃ SEU MELHOR AMIGO!

O Homem: David Coronado. Solteiro convicto. Adorava curtir a vida, sua liberdade e as belezas de Puerto Vallarta, no México.

A Mulher: Shelley Brittman. Perseguida por seu rico e poderoso ex-marido, que queria a guarda definitiva dos dois filhos.
De repente, no meio da noite, o telefone tocou no apartamento de David. Era Shelley pedindo ajuda. Como negar? Ela e os filhos precisavam se esconder, até conseguirem voltar aos Estados Unidos e escapar dos capangas do ex-marido. Só que David jamais poderia imaginar que, a partir daquele momento, sua vida mudaria para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário