Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MEUS TRÊS NAMORADOS



Anna Morris se meteu numa enorme enrascada. Normalmente ela ficaria contente com uma visita surpresa de Joel, seu namorado fixo a três anos, mas esse não é um fim de semana normal. Não só Peter, seu ex-quase caso, está prestes a aparecer, como ela também tem um compromisso imperdível com Kerry Halley, sua última paixão -talvez o garoto dos seus sonhos. Triplo desastre! Nem mesmo a romântica Anna, uma gata pra ninguém botar defeito, sabe como lidar com três garotos ao mesmo tempo num único fim de semana. Ou será que ela sabe?

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário