Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DESCODIFICANDO O CÓDIGO DA VINCI - OS FATOS POR TRÁS DA FICÇÃO

Sinopse:

O romance "O Código da Vinci", sucesso de Dan Brown, tornou-se um fenômeno global e apresentou a milhões de leitores um mundo misterioso onde Leonardo da Vinci codificou significados secretos nas suas pinturas; estranhos símbolos estão gravados numa remota capela escocesa; e a Igreja Católica e uma antiga sociedade secreta estão envolvidas numa batalha multicentenária com o objetivo de se apoderar do maior dos troféus: o Santo Graal.

Mas como separar o que há de verdadeiro no romance daquilo que não passa de invenção ficcionista? Decifrando o Código da Vinci é o primeiro livro a se debruçar sobre essa questão. Organizado em um formato simples, de A a Z, dá respostas precisas para perguntas como:

A sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião realmente existe?

Por que se acreditava que a Razão de Ouro revelava a mão de Deus?

Quais são as mais recentes teorias a respeito da verdadeira natureza do Santo Graal?

Qual o significado das charadas ocultas no nome do personagens?

Decifrando o Código da Vinci é uma fonte inestimável não só para os apreciadores do romance, mas também para todos os interessados na extraordinária verdade por trás da lenda do Santo Graal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário