Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A MORTE NAS NUVENS/ ARRASTADO NA CORRENTE/OS TRABALHOS DE HÉRCULES


Numa viagem de avião, dois passageiros ilustres: a Condessa de Horbury e o famoso detetive Hercule Poirot. Mas também um sinistro terceiro, que não pede licença nem precisa de passagem: a morte.
Os suspeitos estão todos a bordo. Há também certos  presságios, embaraços, símbolos, sobressaltos. E Poirot tem
diante de si, para decifrar, mais um enigma das paixões humanas.



Em Arrastado na Torrente, o mesmo detetive soluciona o problema de um assassínio cujo autor não teria, aparentemente, motivo para matar, visto apenas sofrer prejuízos com a morte da vítima.

Tradução de MASCARENHAS BARRETO

Título da edição original TAKEN AT THE FLOOD

 (ANTEPRÓLOGO)

Cada homem tem na vida uma maré que, ao sabor da corrente, aproveitada, pode levá-lo à fortuna; descuidada, toda a viagem da sua vida terá por fim, só baixios e misérias. Em tal maré, vamos à tona de água. Temos de aproveitar uma corrente favorável ou perderemos a desejada ventura.

SHAKESPEARE




Em Os Trabalhos de Hércules, Hercule Poirot desvenda doze enigmas que emparelham com as míticas proezas daquele herói da Antiguidade Clássica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário