Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 16 de fevereiro de 2013

SÉRIE NOIVAS BALFOUR 2 - HERDEIRA DO ORGULHO

Trabalho ou diversão?

Kat Balfour chegara ao iate de Carlos Guerrero, um homem de negócios brilhante, porém enigmático, e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com Carlos, o homem mais sedutor que já conhecera, Kat sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com Kat, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos de prazer juntos... Mas, na verdade, ele sabia que conquistar o coração de Kat não seria uma missão tão fácil...



DOWNLOAD

2ª OPÇÃO DE DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário