Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

AMOR COM HORA MARCADA




Se Mark a elogiava, Christy achava que era por delicadeza. Se lhe trazia um presente, imaginava que era por educação. Mas quando a noite caía,e eles estavam sozinhos em seu quarto, ela esquecia todos esses pensamentos para se envolver com os carinhos selvagens de Mark e se perder nos loucos caminhos da paixão! Mark era tudo o que ela queria de um homem. No entanto, sabia que seu casamento com ele estava no fim, por causa de um estranho contrato que haviam feito e pelo qual se comprometiam a ter um filho e depois se separar. O filho já estava a caminho, então, que saída restava a Christy?


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M - MEGAN ALEXANDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário