Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

FÉRIAS DE AMOR EM VENEZA




Era ridículo confessar que havia insistido tanto em conhecer Veneza por causa de doces lembranças de um filme de amor. E simplesmente inacreditável que agora fosse ela a mocinha de uma história igualmente linda, porém real! Será que sempre a luz tinha sido assim tão dourada, o ar tão inebriante, os estreitos canais de Veneza tão românticos?, Meg se perguntava, completamente dominada pela emoção. Veneza era um paraíso de sensualidade, os braços de Marco Montevalde, intenso prazer. Mas quando esperava pelo "final feliz", Meg caiu na dura realidade. Abriu os olhos e, outra vez, havia apenas lembranças... Amargas lembranças de um amor traiçoeiro.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA C - CATHERINE KAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário