Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

LUA-DE-MEL NA SIBÉRIA


O trem balançava suavemente, mas Caylie estava agitada.
Por que Alex não vinha dormir? A cortina de gelo cobrindo a escuridão lá fora dava-lhe uma estranha sensação de medo e abandono. Vestiu um grosso casaco de pele e foi tateando pelos vagões até alcançar o vagão-restaurante. Logo reconheceu a sombra daquele homem alto, de ombros largos e porte elegante.
Ia chamá-lo quando notou alguém mais ali, uma mulher! Pôde perceber os olhos dela brilhando, os lábios entreabertos aguardando um beijo.
Chocada, Caylie viu o marido tomar a mulher em seus braços e beijá-la silenciosamente.
Era o fim de uma lua-de-mel e o início de uma longa e terrível viagem através da imensidão de neve da Sibéria.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE  - AUTORES COM A LETRA S - SHANNON CLARE


MINHA OPINIÃO

2 comentários:

  1. Parabéns pela organização do blog. Como uma viciada em romance sigo vários e gosto de todos, mas nunca lembrei de agradecer por este maravilhoso trabalho. Então,obrigada!

    ResponderExcluir