Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

UM HOMEM INVENCÍVEL




O juiz proclamou solenemente a sentença: "As acusações contra Teresa Morrison são improcedentes". Absolvida!
Terry mal conteve as lágrimas de alívio. Enquanto era carregada pelos corredores do fórum para comemorar a vitória, ainda teve tempo de se virar para trás e encontrar o olhar frio e desafiador de Neil Brewster. Os olhos daquele homem pareciam pedras de gelo e ela teve a certeza de que Neil não iria admitir a derrota. Eles voltariam a se defrontar mas, desta vez, Terry estaria enfeitiçada pelo charme traiçoeiro de Neil, seu corpo pedindo o contato ardente com o corpo sensual do homem que lhe despertava emoções violentas de amor e ódio, paixão e vingança. Submissa aos apelos do desejo, teria forças para enfrentar Neil?



DOWNLOAD  - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA V - VIVIAN CONNOLLY

3 comentários:

  1. por favor como faço para acessar a pasta do skydrive para baixar o livro um homem invencível, obrigada Ângela P. Silva

    ResponderExcluir
  2. por favor como faço para baixar Um homem Invencível de Vivian Connoly

    ResponderExcluir
  3. Angela é só entrar na pasta skydrive, está na parte superior do blog com a imagem de uma pasta amarela. Clica em cima. Abraços.

    ResponderExcluir