Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

MINISSÉRIE AS NOIVAS DO TEXAS

Mandy McCloud & Jesse Barrister
SUA MULHER, SEU FILHO.
Jesse Barrister estava de volta... musculoso, alto, forte e pronto para ser laçado. E Mandy McCloud, sua ex-namorada, tinha um filho que era a cara dele. Seria o menino um Barrister? E se fosse? As desavenças entre os Barrister e os McCloud estariam chegando ao fim?
Jesse não estava interessado em pedir perdão ou em reparar erros. Tudo que queria era reconhecer o filho... e viver mais uma noite nos braços de Mandy. Mas dividir a educação de um filho era muito diferente de compartilhar uma cama. E logo o caubói de coração endurecido foi forçado a reconhecer o desejo de despertar ao lado de Mandy todos os dias!



DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - MINISSÉRIE AS NOIVAS DO TEXAS



ESPERANDO POR UM NOIVO?
Não mais! Não agora que o sexy Nash Rivers estava de volta à cidade. Nunca um homem deixara Samantha tão perturbada. Mas ela era inexperiente e não sabia como seduzir e conquistar um homem como Nash. Pelo menos, acreditava que não sabia...
Nash nunca sentira uma atração tão forte por uma mulher. A bela e jovem texana era a imagem da tentação. Se não tomasse cuidado, logo estaria subindo ao altar... porque a doce Samantha não era mulher de uma única noite. E ele? Seria capaz de amar uma só mulher por toda a vida?
AS NOIVAS DO TEXAS
Venha para o rancho da família McCloud... porque não há lugar como o Texas para um casamento!



DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - MINISSÉRIE AS NOIVAS DO TEXAS


Uma perda traumática levou a caçula McCloud de volta para o rancho. Justamente o lugar que ela abandonara para se tornar atriz de novelas de TV. E reencontrou o homem mais irresistível da região, agora pai adotivo de Cassie, um lindo bebê. Merideth adorava crianças, mas, na atual fase da vida, não poderia olhar para uma criança sem sofrer. John Lee achou que ao juntar as duas poderia curá-las da dor. No entanto, Merideth tinha outras idéias, tais como: convencer um solteirão convicto de que ser pai era bom e que subir ao altar era melhor ainda...




DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - MINISSÉRIE AS NOIVAS DO TEXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário