Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 1 de junho de 2013

SÉRIE MECH WARRIOR 1 - ENCONTRANDO FRANKIE

Encontrando Frankie
Dez anos atrás, um vírus varreu o planeta, matando milhões de pessoas. Assim como a população humana estava começando a recuperar-se do desastre, alienígenas mecânicos invadiram a Terra à procura de ferro e que não tinha problema exterminar a raça humana para obtê-lo.

Anthony Roarke perdeu seu amante na primeira onda do vírus. A família de Frankie secretamente o escondeu em uma instalação de criogenia até que a cura pudesse ser encontrado. Mas isso foi antes que os mechs invadirem.

Roarke tem procurado Frankie desde o dia em que ele desapareceu. Uma vez que ele recebe a noticia que Frankie foi localizado, Roarke não perde tempo em ir atrás de seu amante. Mas trazer Frankie para o novo mundo pode custar-lhe mais do que sua sanidade. Pode custar-lhe a vida.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA S - STORMY GLENN


Nenhum comentário:

Postar um comentário