Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O TESTAMENTO DOS SÉCULOS

Sinopse:
 
Damien Louvel decidiu mudar-se da França para os Estados Unidos após perder a mãe. Em Nova York, tornou-se um rico roteirista de uma série televisiva de enorme sucesso. Agora, com a trágica morte do pai, precisará voltar a Paris.
Chegando lá, irá descobrir que o pai estava mergulhado numa pesquisa sobre um misterioso objeto - a pedra de Iorden - que, ao que tudo indica, custou-lhe a própria vida.
Ajudado por Sophie, uma jornalista pela qual nutrirá uma fascinação incomum, Damien decide dar continuidade às estranhas, porém fascinantes, investigações iniciadas por seu pai e se lança numa corrida desenfreada de vida e morte.
Perseguidos e ameaçados por inimigos sombrios e inescrupulosos, Sophie e Damien não desistirão até desvendar a mais surpreendente mensagem que Jesus teria deixado à Humanidade.


2ª OPÇÃO PASTA SKYDRIVE (NA PARTE SUPERIOR DO BLOG) - AUTORES COM A LETRA H - HENRI LCEVENBRUCK, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário