Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SÉRIE O DIÁRIO DA PRINCESA VOL. 1,2,3,4, 4.5, 5, 6, 6.5, 7, 7.1, 7.5, 8, 9, 10




Mia é uma adolescente quase como outra qualquer. Vive preocupada com notas baixas em álgebra, apavora-se com sua falta de seios e tem uma paixão platônica pelo garoto mais popular da escola.
Mia vive em Nova York com a mãe - uma pintora de sucesso, mas muito desligada das tarefas do dia-a-dia - e só visita seu pai nas férias e no Natal. Muito distraída, ela nunca se questiona por que, quando viaja para encontrá-lo, sempre há uma limusine esperando por ela em uma pista de pouso particular na França e por que suas férias são passadas num castelo...
Da noite para o dia, ela recebe uma notícia que explica tudo isso, mudando sua vida para sempre. Seu pai, na verdade, é o soberano da Genovia. E, quando ele descobre não poder ter mais filhos, Mia, uma princesa de verdade, torna-se a única herdeira do trono.
O que para muitas garotas de sua idade poderia ser um verdadeiro conto de fadas, para Mia, é um grande pesadelo. Ela se sente muito desajeitada para o papel e, ainda por cima, é obridada a ter aulas de como ser princesa com uma avó de gênio muito forte! Assustada, não tem coragem de contar a novidade a ninguém.
Sua vida, porém, muda radicalmente, e, após brigar com sua melhor amiga, a única pessoa que fica sempre ao seu lado é Lars, o segurança de seu pai, que a protege dos Paparazzi. Mas a notícia se espalha e aquela menina tímida e desajeitada é agora a mais popular da escola. Como Mia, ou melhor, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, vai se virar daqui para frente?

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE O DIÁRIO DA PRINCESA







Nenhum comentário:

Postar um comentário