Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SORTE OU AZAR



A vida de Jean Honeychurch - ou simplesmente Jinx - sai fora do controle, portanto, ela precisa se mudar para Nova York, para a casa de seus tios, e sua prima Tory. Que antigamente costumava ser sua grande amiga, porém os tempos mudaram, e sua prima está totalmente diferente.

Logo no seu primeiro dia, os amigos de Tory já descobriram o porquê do apelido dela ser Jinx... (Jinx significa azar, pé frio).
A muito, muito tempo, existe a história de que a ta-ta-ta-tara avó(não lembro quantos 'ta' tem ai!!) delas era uma bruxa, e uma neta herdaria seus poderes, Jinx é a garota certa para isso, pois além de sua péssima experiência (que a fez sair de sua cidade), também herdou os cabelos ruivos de sua avó. Mas sua prima, Tory, acredita que quem seja a nova geração de bruxa, seja ela mesma! Daí surge aquela rixa entre primas...
Também tem o Zach, o bonitão, certinho, e quando Jinx chega, ele logo coloca um apelido nela de "prima de Iowa"... Bom, a parte deles é bem fofinha! A história é meio bobinha, talvez até infantil, mas é gostoso de ler, bom para passar o tempo, é uma leitura bem rápida, uma narrativa boa e tranquila.
Concluindo, é bobinho mas é bonitinho...

DOWNLOAD  - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M- MEG CABOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário