Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM HOMEM ENCANTADOR

LEIA UMA PARTE
CAPÍTULO I
Preciso urgentemene de um homem bonito, rico, alentoso e muito, muito famoso — declarou  Angela Moretti, entrando esbaforida no escritório da Fundação Californiana de Auxílio à Infância.
E é você que vai encontrá-lo para mim, Lucy. Lucy Michaels sorriu, divertida.Ora, é claro que vou, mas só depois que tiver encontra­do um para mim mesma, Angela — comunicou, enquanto con­tinuava a selar a enorme pilha de envelopes que tinha diante de si.  
— E, agora, por que você não deixa de sonhar um pou­co e me dá uma mãozinha com esta correspondência, hem, mocinha?
Angela ignorou o comentário e, afastando uma pilha de pa­péis que estava na cadeira em frente à escrivaninha de Lucy, sentou-se, dizendo, com ar preocupado:
   Deixe isto para depois, Lucy. Agora temos um assuntomais urgente para resolver.
   Chama de urgente achar um homem para você!? — ex­clamou a outra moça, em um tom divertido.
   Não é para mim sua boba, é para a Fundação. — Subi­tamente, a atitude brincalhona de Angela Moretti tornou-se séria e profissional. — Nosso Festival de Gurmês Famosos pode virar um verdadeiro fiasco, se não encontrarmos o astro cer­to para atrair o público e obtermos a renda necessária paramanter a Fundação. Veja bem, existem dezenas de políticos querendo participar, contudo, precisamos de alguém que te­nha bastante popularidade, caso contrário não teremos inte­ressados em saborear os pratos corriqueiros que estas pessoasfamosas irão preparar. Entendeu?
   Pensei que você já tivesse conseguido convencer Stefan Morino a participar — comentou Lucy, sabendo que o que a moça dizia era verdade. A Fundação havia preparado um festival beneficente onde as pessoas famosos seriam os gur-mês do dia, e o dinheiro da venda de ingressos poderia signi­ficar um grande alívio para as parcas finanças da entidade.
  E acertei. Mas ele é apenas um violinista, Lucy. Não que eu tenha alguma coisa contra os músicos. Porém, precisamos de alguém mais conhecido para conseguirmos o sucesso dese­jado. Quer dizer, necessitamos de um homem forte, conheci­do, poderoso e...
  Pelo que vejo, já tem alguém em mente, não é mesmo? — interrompeu Lucy, conhecendo muito bem o discurso per­suasivo da amiga. — Vamos lá, diga logo de quem se trata.
  Bem, devo confessar que mais uma vez você está certa, minha cara. Já sei quem pode nos garantir uma boa renda... Que acha de Matt Kingsley?
Lucy meneou a cabeça de um lado para o outro, dizendo, taxativa:
  Ah, não, Angela. Pode parar. Não vou fazer o que vo­cê tem em mente.
  Ora, como pode falar assim? Eu nem falei nada ainda!
  Não falou mesmo! Entretanto, como a conheço muito bem, sei que vai querer que eu use as ligações que tenho com o mundo do beisebol para convencer o tal jogador a partici­par de nosso Festival de Gurmês Famosos! — exclamou Lucy, sentindo uma pontada de culpa por recusar o pedido antes mes­mo de ter sido feito.
  Oh, Lucy, por favor! — implorou a outra, fitando-a com olhar suplicante. — Estamos desesperados, minha cara. Sabe muito bem que a única esperança que temos de continuar com nosso trabalho social é conseguirmos um bom dinheiro com este evento. Se não obtivermos sucesso, então podemos desis­tir da maioria de nossos programas assistenciais.
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário