Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 1 de junho de 2013

SÉRIE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA 12 - AMANTE FINALMENTE



Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a ser sozinho. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Lesser. Mas sua vida não está completa. Embora a perspectiva de ter sua própria família parece estar dentro do alcance, por dentro ele está vazio, entregou seu coração a outro...

Blay depois de anos de um amor não correspondido, mudou seus sentimentos por Qhuinn. E já era hora: O macho encontrou seu par perfeito em uma Escolhida e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de uma fantasia é simplesmente esperar ter um coração partido. Como ele aprendeu em primeira mão.

O destino parece ter levado esses soldados vampiros em direções diferentes... mas enquanto a batalha pela corrida do trono se intensifica, e novos jogadores no cenário em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente tornam-se um.



DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE- AUTORES COM A LETRA J - J.R.WARD

OBSERVAÇÃO O LIVRO ESTÁ NA PASTA COM O TÍTULO AMANTE AFINAL.
SÓ CONFERIR.

ABRAÇOS.

4 comentários:

  1. ola..sempre acompanho as suas postagens...gosto muito das suas resenhas e sempre me mantenho atualizada ...obrigada pela sua dedicacao....me desculpe se nao posto muito...vou tentar ser mais assidua, ok?..sera q vc teria o link do volume 12 da irmandade para me enviar?..obrigada..bjsss...rosana ( phytnc@gmail.com )

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana, infelizmente esse livro ainda não foi traduzido ou digitalizado pelo que sei :(

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, adoro seu site, estou saindo de férias e gostaria de ler Adaga negra livro 12 mas não estou conseguindo baixar tem como enviar por email ? Obrigada

    jurafera@ hotmail.com

    ResponderExcluir