Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SÉRIE HOMENS DO TEXAS 17 AO 20



Irmãos Hart 1
Série Homens do Texas 17

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

OBS: Livro também conhecido como Natal Do Cowboy.



Série Homens do Texas 18
OBS: Livro traduzido de acordo com o original.
Sinopse: (Também conhecido como “Tudo Por Um Beijo”)
Um peão misterioso e destemido. Ele era tudo o que Tiffany sempre desejara: forte, inteligente, charmoso e simplesmente irresistível. King Marshall era o próprio amor personificado, e ela faria qualquer coisa para passar o resto de sua vida com ele. O grande problema era que King acreditava que casamento tinha sido inventado apenas para os tolos... Uma garota encantadora. Ela era jovem, belíssima, simpática e... Muito inexperiente. King Marshall era bem mais velho, cético e desiludido com a vida para se deixar levar por histórias de amor com finais felizes. Ele só não contava com a tenacidade e com a determinação de Tiffany em levá-lo ao altar!


Irmãos Hart 2
Série Homens do Texas 19

OBS: Christina Beck originalmente se chama Tira Beck. E Melina (ex esposa de Simon) originalmente se chama Melia. Sabe-se lá porque mudaram os nomes delas…

Sinopse:

JAMAIS PERMITIREI QUE UMA MULHER MORE NO MEU CORAÇÃO.
Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e sua era a bela e sedutora Christina Beck. Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem escrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamento, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele… a não ser que Simon se tornasse seu amado!



Irmãos Hart 3
Série Homens do Texas 20



Sinopse:

Forte , rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e dedicada trazer Callaghan Hart a seus pés? Simples! Tess Brady a nova governanta da fazenda era bonita, tímida e encantadora…..e secretamente apaixonada pelo terrível Callaghan Hart. E com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado…


A juventude de Tess atraia Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assustada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos não envolvessem casamento… pois ja fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca mais unir-se a ninguém. A menos que Tess o fizesse mudar de ideia….











Nenhum comentário:

Postar um comentário