Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SÉRIE VINGANÇA NO PARAÍSO

Vingança No Paraíso
SCORNED BY THE BOSS

O magnata da marinha mercante Jefferson Lyon jamais aceita um não como resposta... Quando sua "fiel" assistente finalmente se cansa de seu gênio exigente e difícil e se demite, ele a segue até o resort tropical onde ela está de férias. Jefferson, porém, não está lá para relaxar... e sim para começar um jogo da sedução cujo objetivo é trazer Caitlyn de volta ao trabalho. Mas sua ex-assistente se mostra mais determinada e desejável do que o arrogante milionário jamais poderia imaginar...


Plano De Sedução
SEDUCED BY THE RICH MAN


Poucas coisas eram capazes de surpreender Janine Shaker, e uma delas era a súbita oferta de um poderoso e sedutor bilionário: um casamento... de mentira!
Max Striver precisava temporariamente de uma esposa, e seu desejo por Janine o faria unir o útil ao agradável. E ele sabia que ela não estava em posição de recusar.
No entanto, sua farsa logo se torna muito mais apaixonada do que poderiam imaginar. Mas seriam eles capazes de esquecer que era tudo apenas um jogo... e apostar no desejo de seus corações?



Doce Armadilha
CAPTURED BY THE BILLIONAIRE


A vingança é mais doce no paraíso

O bilionário Gabriel Vaughn havia esquecido o passado... até Debbie Harris chegar a seu luxuoso resort. Ela o abandonou anos atrás, mas agora ele não a deixará partir sem obter seu próprio tipo de vingança: seduzi-la com muito estilo, Debbie sabe que ele só a libertará se ela revelar o que a motivou a abandoná-lo. No entanto, conseguirá Debbie resistir ao forte desejo de Gabriel?





Nenhum comentário:

Postar um comentário